Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são feitos artesanalmente com muito amor e carinho, por isso verificamos os mesmos cuidadosamente antes de enviá-los para que eles cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

Se houver algum problema ou não estiver satisfeito com seu produto entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mundodejozi.com.br. Iremos atende-lo dentro do prazo de 48 horas (úteis).

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, danificados ou erro NOSSO na personalização

Se por alguma razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto estiver com defeito ou danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca do seu produto ou o reembolso do valor pago. Neste caso, nós pagaremos todos os custos de reenvio do produto e caso opte pelo reembolso do valor, o mesmo será feito até 15 dias úteis após o produto chegar de volta ao ateliê (em embalagem original esem indícios de uso). O reembolso será feito seguindo a forma de pagamento que foi efetuado.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro que você tenha cometido no campo de “Comentários Adicionais” ou nos informado por email, nós não poderemos nos responsabilizar. Os produtos personalizados não podem ser vendidos ou reutilizados, e por esse motivo, não podem ser trocados ou devolvidos.

Se recebeu o produto danificado ou com algum erro de personalização de nossa parte entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mundodejozi.com.br dentro do prazo de 7 dias úteis da data do recebimento do produto, para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta ao ateliê, em embalagem original, sem indícios de uso. O produto deve ser retornado nas mesmas condições nas quais você o recebeu.

O produto é de sua responsabilidade até que ele chegue de volta ao ateliê. Por isso para sua proteção, recomendamos que envie o produto de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não nos responsabilizamos se o produto for danificado ou perdido no transporte.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito na fabricação ou avaria.
  • Caso o produto tenha sido retornado com indícios de uso, não nos tenha sido enviado em sua embalagem original ou caso você não tenha tomado o devido cuidado quando o produto estava em sua posse.
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer erro no texto que você nos forneceu.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 15 dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto de volta ao ateliê, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que quanto antes o produto nos for enviado para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema.

 

Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados

Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.

 

PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO

 

Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação ou danificados (sem personalização)

Se recebeu o produto com defeito de fabricação ou danificado entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mundodejozi.com.br dentro do prazo de 7 dias úteis da data do recebimento do produto, para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após o produto chegar de volta ao ateliê, em embalagem original, sem indícios de uso. O produto deve ser retornado nas mesmas condições nas quais você o recebeu.

O produto é de sua responsabilidade até que ele chegue de volta ao ateliê. Por isso para sua proteção, recomendamos que envie o produto de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não nos responsabilizamos se o produto for danificado ou perdido no transporte.

 

Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados

Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso o envio do produto de volta ao ateliê e o novo frete ficam por sua conta.

O produto é de sua responsabilidade até que ele chegue de volta ao ateliê. Por isso para sua proteção, recomendamos que envie o produto de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não nos responsabilizamos se o produto for danificado ou perdido no transporte.

 

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica caso o produto tenha sido retornado com indícios de uso, não nos tenha sido enviado em sua embalagem original ou caso você não tenha tomado o devido cuidado quando o produto estava em sua posse.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 15 dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto de volta ao ateliê, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que quanto antes o produto nos for enviado para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema.

 

REEMBOLSOS

Os reembolsos serão feitos em até 15 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto de volta ao ateliê. E será feito seguindo a forma de pagamento que fez no seu pedido.

Pagamentos realizados por cartão de crédito: O reembolso ou cancelamento seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até 2 faturas para constar no cartão, dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura

Pagamentos realizados por boleto bancário ou depósito/transferência: O reembolso será realizado via transferência (DOC) na conta corrente da mesma titularidade do responsável pela compra. Portanto fique atento ao CPF utilizado no ato da compra.

 

DEVOLUÇÃO INVONLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “carteiro não atendido” ou situação semelhante, o valor de reenvio fica por sua conta.

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Via correios

12X no cartão**

Até 4X sem juros

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